Marcial Pons

  • Madri
  • Barcelona
  • Buenos Aires
  • São Paulo

Institucional

A marca Marcial Pons surgiu vinculada ao mundo do livro há mais de 60 anos, em Madri, quando Don Marcial Pons Abejer abriu a sua primeira livraria. A qualidade dos serviços prestada fez da Casa uma referência no mundo profissional e acadêmico espanhol. Seu prestígio superou as fronteiras do país. Atualmente, a livraria Marcial Pons possui clientes em todo o mundo.

 

No final dos anos 80 criou-se a Editora Marcial Pons especializada em livros jurídicos. O êxito foi enorme. O prestígio da livraria estendeu-se à Editora. Hoje, a marca possui notória credibilidade em todos os âmbitos em que atua. Como Casa Editorial, tem entre seus autores os mais representativos nomes da literatura jurídica internacional. A criteriosa seleção das obras que edita e a qualidade de suas publicações fizeram com que a Marcial Pons merecesse a confiança dos estudantes e dos operadores do direito, que em suas obras encontram o suporte técnico adequado ao exercício de suas respectivas atividades. Rigor conceitual e clareza expositiva, refinamento teórico e elevado sentido prático. Tais noções, aparentemente difíceis de serem conciliadas, têm nas obras editadas por esta Casa uma demonstração de que são plenamente compatíveis entre si.

 

A partir de 2012 a Editora Marcial Pons passou a expressar-se também em português. Realizando um projeto antigo, ela chegou ao mercado editorial brasileiro mantendo seu propósito maior: constituir-se em principal fonte de consulta de todos aqueles que desejam alcançar a excelência profissional e acadêmica.

 

Marcial Pons, o seu livro jurídico.