Crime organizado. Análise da Lei 12.850/2013

Autor:

Orgs. Kai Ambos e Eneas Romero

Páginas:

292

Edição:

1.ª ed. São Paulo: Marcial Pons Brasil / Associação Göttingen para o Fomento do Direito Penal Comparado e a Criminologia Internacional, Alemanha, 2017. Coleção Centro de Estudos de Direito Penal e Processual Penal Latino-americano (CEDPAL)

ISBN:

9788566722437

Resumo:

O estudo do crime organizado é importante tanto para o direito penal como para a sociedade e para o Estado Democrático de Direito. Neste livro, vários autores apresentam sob diversas perspectivas uma compreensão aprofundada e crítica do crime organizado no direito brasileiro, especialmente na Lei 12.850/2013.

 

Autores:

Gustavo Badaró

Diogo Malan

Carlos Roberto Bacila

Renato Stanziola Vieira

Maria Thereza de Assis Moura

Marcus Alan Melo Gomes

Paulo César Busato

Eneas Romero

Paulo Pinto de Albuquerque

 

Organizadores:

Kai Ambos
Professor catedrático de Direito Penal, Direito Processual Penal, Comparado e Penal Internacional da Georg-August-Universität Göttingen (Alemanha). Diretor geral do Centro de Estudos de Direito Penal e Processual Penal Latino-americano (CEDPAL) da Universidade de Göttingen. Juiz do Tribunal Especial para Kosovo (Kosovo Specialist Chambers), Haia, Países Baixos.

Eneas Romero
Mestre pela Universidade de Brasília, Professor ESMPCE, membro do Centro de Estudos de Direito Penal e Processual Penal Latino-americano (CEDPAL) da Universidade de Göttingen (Alemanha) e Promotor de Justiça do Ministério Público do Ceará, Brasil.

Desenvolvido por: Orsales Informática